Rifa MAIS CORAÇÃO

Começaram as vendas da rifa “Mais Coração”! Confira abaixo o regulamento completo, procure um de nossos voluntários e adquira já os seus números!!!

 BOA SORTE!!!

Regulamento rifa “MAIS CORAÇÃO

  1. A rifa “MAIS CORAÇÃO” é uma ação social promovida por voluntários da Sociedade de Assistência à Velhice Desamparada - Asilo dos Idosos de Vitória, CNPJ nº 28.165.272/0001-60, com sede à Rua Anselmo Serrat, n.º 250, Monte Belo – CEP 29.053-250, Vitória/ES, com finalidade de difundir e angariar fundos para sua manutenção.

  2. A rifa é composta por 1000 (mil) bilhetes numerados (000-999) - 20 blocos com 50 bilhetes - com valor unitário de R$ 50,00 (cinquenta reais) que poderão ser adquiridos na secretaria da instituição, pelo telefone 27 3323-6138 - ramal 1, pelo whatsapp 27 99700-7452 ou por meio de um vendedor autorizado.

  3. Cada bilhete contém 01 (um) número, para sorteio, sendo considerado o recibo da compra a parte destacável do bloco, que será entregue ao comprador no ato da adesão. Os dados do comprador serão registrados no canhoto do bloco.

  4. A rifa é aberta a todos que se disponham a participar.

  5. Não há restrição à quantidade de bilhetes que o participante desejar comprar.

  6. Os bilhetes só poderão ser vendidos por pessoas previamente autorizadas pela administração da instituição

  7. Os bilhetes para a rifa serão vendidos até às 12h do dia 29 de janeiro de 2022 e, o não pagamento do bilhete até a data fixada resultará automaticamente em perda de direito ao prêmio.

  8. Do Prêmio: um terreno de 294 metros quadrados, no loteamento Novo Jardim, em Cariacica/ES.

  9. A premiação ocorrerá com base na extração do 1º prêmio da Loteria Federal do dia 29 de janeiro de 2022 (sábado) às 20h. 

  10. Do Ganhador (a): o prêmio será entregue ao portador do cupom cujo número seja igual aos 3 (três) últimos números do 1º prêmio do sorteio da Loteria Federal. Exemplo: se o 1º prêmio for o número 02789 então o cupom premiado será o bilhete 289.

  11. O prêmio não poderá ser revertido em dinheiro, sob nenhuma hipótese.

  12. Caso o bilhete sorteado não tenha ganhador(a), o prêmio será revertido para o Asilo dos Idosos de Vitória.

  13. Caso, por algum motivo adverso, não ocorra extração da Loteria Federal no dia 29 de janeiro de 2022, será considerada para efeito de premiação a extração subsequente.

  14. O resultado da Loteria Federal poderá ser consultado nas Lotéricas ou pelo site: http: https://loterias.caixa.gov.br/Paginas/Federal.aspx.
  1. Todas informações sobre o sorteio e ganhador poderão ser consultadas a partir do dia 31 de janeiro de 2022 nas redes sociais da instituição ou no site: https://www.asilodevitoria.org.br/.

  2. O ganhador concorda e autoriza uma possível utilização de seu nome, fotografia ou imagens e voz para divulgação do resultado, sem qualquer ônus, para o Asilo dos Idosos de Vitória.

  3. O prêmio será entregue ao ganhador mediante a comprovação do bilhete premiado. A entrega da documentação será na sede da instituição em dia e horário previamente combinados com o ganhador.

  4. Caso a instituição não consiga contatar e/ou o ganhador não entre em contato por meio dos canais de divulgação (telefone, whatsapp, facebook ou instagram) no período máximo de 90 dias, a contar da data do sorteio da Loteria Federal, o prêmio retornará para a própria instituição. 

  5. Esse sorteio está em conformidade com a Lei Estadual nº 11.071. 

  6. O ato de compra do(s) bilhetes(s), no valor definido, caracteriza que o participante tem conhecimento e aceita integralmente os termos e condições deste Regulamento.

  7. O prêmio será transferido ao ganhador mediante escritura lavrada pela Imobiliária Universal, doadora do prêmio. Todas as despesas (cartório e impostos) serão responsabilidade do ganhador.

  8. O ato de compra do(s) bilhetes(s), no valor definido, caracteriza que o participante tem conhecimento e aceita integralmente os termos e condições deste Regulamento.

  9. Para esclarecimentos e outras informações entre em contato com o telefone nº 3323-6138-ramal 1.