Festa virtual
Nada de desânimo durante a quarentena. A relações públicas Fernanda Prates comanda a primeira festa virtual do Espírito Santo na próxima sexta, às 20h, para quem quer agitar com os amigos em um novo formato.

Nada de desânimo durante a quarentena. A relações públicas Fernanda Prates comanda a primeira festa virtual do Espírito Santo na próxima sexta, às 20h, para quem quer agitar com os amigos em um novo formato. O evento será transmitido de dentro da Duetto Arte e Movimento por meio de uma plataforma online exclusiva, criada para reunir os participantes que receberão, em casa, um kit com bebida e muitos mimos. A festa será animada pelo DJ Guga Prates, com participação especial do sertanejo Rickson Maioli. Os convidados também terão acesso a uma playlist exclusiva no aplicativo Spotify, elaborada pelo DJ para ouvirem quando quiserem.

O evento terá um caráter solidário. “A cada convite vendido, vamos doar um quilo de alimento para o Asilo dos Idosos de Vitória. Durante a festa um QR Code será disponibilizado também para receber doações. Será uma noite para sairmos da rotina. Espero levar alegria e algumas horas de entretenimento. Essa é a minha missão”, contou Fernanda. Amém!

Fonte: Maurício Prates